quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vou mentir .

      Vou mentir para todos , dizer que estou otima , que não me preocupo mais com ninguém , que o resto para mim e nada , e o que me importa e apenas a minha vida e os demais não alteram nada . Dar aquele sorriso falso que por dentro esconde uma vida sombria fechada de magoas e tristeza . Dizer a todos que me sinto bem , que sou a  pessoa mais feliz e realizada do mundo . Que não preciso de ninguém comigo , nenhuma pessoa para fazer meu coração pulsar mais rápido , de nenhuma pessoa que me faça tremer , que me diga um  " eu te amo " verdadeiro .
      Pois é isso vou mentir para todos para construir uma vida de farça que só depende de umas poucas palavras : Eu estou bem .

Um comentário:

  1. as vezes é o que precisamos mesmo, mentir pra si mesmo.. perfeito texto, amei !

    ResponderExcluir